Sexo tântrico e fertilidade

Quem já teve dificuldade para engravidar sabe que as mulheres nessa situação recorrem à tudo que podem, além, claro, dos tratamentos médicos. Terapias, acupuntura, ioga, simpatias, promessas, hipnóse, massagens... 
A novidade agora (pelo menos para mim) é o tal do "sexo tântrico". A terapeuta de tantra explica.


Como o sexo tântrico pode ajudar na fertilidade

“O sexo tântrico é uma forma muito diferente de sexo, cujos parceiros estão em intensa conexão, através de constantes estimulações de sensações e sentidos”, assim a especialista em sexo tântrico Surya Sangeetha define essa prática de origens milenares.

Surya, que também é psicóloga, explica que o casal consegue experimentar mais os sentidos da visão, olfato, paladar, audição e do tato no sexo tântrico. “Ensinamos o toque de forma muito mais resolutiva no aspecto orgástico, ensinamos aos homens e às mulheres os pontos mais sensíveis de estimulação sexual, de forma que isso potencialize uma experiência orgástica intensa. Essa intensidade promove a fecundação porque ocorre uma sucção nesse momento, chamado de upsuck. O esperma é sugado em direção ao útero e trompas”.

A especialista afirma que algumas pesquisas nessa área comprovam que se a mulher tiver um orgasmo entre um minuto ou menos antes da ejaculação masculina, aumenta-se a possibilidade de fecundação e da fertilidade. E complementa, “a capacidade fecundatória aumenta muito se houver um ou mais orgasmos femininos até 40 minutos após a ejaculação.”

Ela finaliza dizendo que com orgasmos múltiplos, a mulher aumenta ainda mais essa capacidade e ressalta o papel do sexo tântrico: “O sexo tântrico é o que mais promove esses orgasmos consecutivos e, portanto, vão ajudar na fertilidade feminina”.

Contato:
Surya Sangeetha (terapeuta de tantra)
www.centrometamorfose.com.br


Fonte: gnt.globo.com/saude




Nenhum comentário:

Postar um comentário