Aluguel de Brinquedos

Você já ouviu falar em aluguel de brinquedos??

Em alguns países, como Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e África do Sul, isso não é novidade.

Aqui no Brasil ainda é pouco conhecido, mas o Clube do Brinquedo já tem feito sucesso em São Paulo.

A ideia é que os pais possam oferecer aos filhos uma variedade de brinquedos e não precisem pagar caríssimo por isso.

Sabemos também que os brinquedos de qualidade e com maior apelo junto ao público infantil custam muito caro e são deixados de lado em pouquíssimo tempo.

Ou os bebês crescem e passam a necessitar de estímulos diferentes ou simplesmente enjoam dos brinquedos que amaram num primeiro momento. O resultado é conhecido: são montanhas de brinquedos acumulados em casa, sem nenhum uso, um verdadeiro desperdício. Péssimo para o bolso, para a organização da casa e para o meio ambiente. Será que é preciso ter ou o importante é usar?


Como funciona o Clube do Brinquedo

É muito simples: basta escolher um dos planos disponíveis, que contemplam de 2 a 7 brinquedos, selecionar os itens que deseja receber e permanecer com eles por um mês. Depois deste período os pais decidem se querem continuar com aqueles brinquedos por mais um mês, trocá-los por outros ou apenas devolvê-los. Os brinquedos são entregues e retirados na casa dos clientes, sem custo adicional.

E a idéia tem feito muito sucesso na capital paulista, onde os pais aderiram a esta forma de consumo compartilhado e estão adorando a praticidade de receber em casa uma variedade enorme de brinquedos já montados, limpos, com pilhas, prontos para serem utilizados pelas crianças, economizando dinheiro, espaço e dando um exemplo aos filhos de consumo consciente.

Existe também a opção de alugar apenas para uma festa ou evento e a de presentear amigos e parentes com vales clubes.

Afinal, por que comprar se você pode alugar?




Para conhecer mais, acesse Clube do Brinquedo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário