Fazenda Boa Vista

Quem quer sair de São Paulo, mas não abre mão da alta gastronomia, de uma arquitetura assinada e é apaixonado por golf, tênis e equitação não pode deixar de conhecer a Fazenda Boa Vista!!!


Fazenda Boa Vista – Um marco no conceito de empreendimento de campo no Brasil. 15 lagos, mais de 100 alqueires de mata nativa, fechada e preservada, além de bosques e jardins cuidadosamente integrados. Ao invés de ruas, alamedas com árvores de mais de 50 anos.

Proximidade: A menos de 100km de São Paulo (1 hora no máximo) por uma das melhores estradas do país, a Rodovia Castello Branco.

Campo & Esporte: A Fazenda Boa Vista é o único empreendimento do Brasil com 2 campos de golfe de 18 buracos cada, projetados pelos dois escritórios mais renomados do mundo. Um deles foi projetado pela Arnold Palmer Design Co. e é o único championship golf course da América do Sul, e o outro foi projetado por Randall Thompson e já está pronto para o uso. A Boa Vista conta ainda com centro eqüestre completo com infra-estrutura para a prática de salto e adestramento, campos de pólo, quadras de tênis e poliesportiva.

Hotel &Gastronomia: Mais uma exclusividade: Fazenda Boa Vista tem o primeiro Hotel Fasano de campo do Brasil, projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld. Com 39 suítes, aberto exclusivamente para convidados dos proprietários das residências do empreendimento. A gastronomia da Fazenda Boa Vista também leva assinatura Fasano.

Saúde & Equilíbrio: O Empreendimento também tem um completo SPA, projetado para saúde, beleza e esporte.





O empreendimento é da  JHSF
Mais informações no site da Fazenda Boa Vista






Nenhum comentário:

Postar um comentário