Santo Antônio e Chocolate para as Solteiras

O Dia dos Namorados está chegando, mas tem muita gente que não tem com quem comemorar e acaba mergulhando numa caixa de chocolate!!!

Nada contra isso, mas se você tem uma amiga que está planejando algo desse tipo, pode aproveitar para presenteá-la com o Kit da Maria Brigadeiro especial para as solteiras, com direito a um empurrãozinho de Santo Antônio, que tem fama de “casamenteiro”.  

O Kit vem com um vidro com 100 gramas debrigadeiro de colher. No fundo do pote, você encontra uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par. Além disso, há uma receita de simpatia para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada.

“Não pode comprar, tem que ganhar”, ensina a doceira Juliana Motter, dona do ateliê. Uma ótima ideia para trocar presentes com as amigas solteiras no dia dos namorados e espantar a tristeza, o kit sai por R$ 45. E tem mais: a cada compra R$ 2 são doados para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, no centro deSão Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário