Fralda ecologicamente correta para o seu bebê!

Se você se preocupa com o meio ambiente e não se sente muito bem quando pensa na quantidade de plástico que utilizamos e jogamos fora todos os dias, pode colocar na lista mais uma empresa que se preocupa com isso também, a Mamãe Natureza.
A Mamãe Natureza é uma empresa social que desenvolve produtos ecológicos para mães, mulheres e crianças. A produção envolve mulheres de comunidades de Ubatuba, gerando oportunidade de trabalho e renda.

A idealizadora do projeto é Cristiana Reis, permacultora, engenheira florestal, e mãe de duas meninas.
Com a proposta de emissão zero de lixo em sua casa, a busca no mercado de produtos ecológicos e biodegradáveis sempre foi um desafio. Com o nascimento de Jasmim, sua primeira filha, começou a produzir fraldas de pano para uso pessoal, com isto despertou interesse em pessoas que gostariam de comprar o produto. Assim, nasce a Mamãe Natureza, uma empresa social que propõe uma nova forma de cuidar.

A fralda Básica Mamãe Natureza é composta de uma capa de tecido (cotton lycra, malha ou tactell), um tecido impermeável por dentro e um recheio de tecido 100% algodão. 
O recheio fica encaixado na parte impermeável e a cada troca pode ser substituído sem a necessidade de trocar a fralda toda. Isto faz com que diminua as lavagens e conseqüentemente a quantidade de fraldas. 


Além das fraldas você também encontra mantas impermeáveis, absorventes para seio, absorventes femininos e saquinhos impermeáveis.


Para mais informações acesse o site da Loja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário