"Acontecia enquanto eu nascia"

Qual novela fazia sucesso quando você nasceu?
Quais filmes eram os campeões de bilheteria? 
Qual era o preço do litro de gasolina, do cafezinho? 
As manchetes dos jornais neste dia?

Seu filho pode ter um livro com todas essas respostas e mais tantas outras curiosas no livro "Acontecia enquanto eu nascia".

Feito sob encomenda pela Internet, o livro é uma boa opção para fazer para os próprios filhos ou presentear crianças e bebês recém-nascidos, que tenham nascido a partir de 1º de janeiro de 1995.

Dá para fazer tudo pelo site da Editora Friends Forever, é só fornecer os dados do nascimento (data, horário, peso, maternidade, etc), nome completo da criança e, em uma semana aproximadamente, o livro é enviado pelo Correio para o endereço indicado.

O livro contém um mapa astral feito em linguagem bem maternal, dando características e possíveis potenciais da criança. Caso o cliente não queira, o livro pode ser elaborado sem o mapa astral.

Também há um espaço de 5 páginas destinadas a colocação de fotos, imagem de ultra-som, certidão de nascimento em 'Minha Foto', 'Meus Pais', 'Minha Família', 'Minha Primeira Casa', 'Carro da Família'.

Uma parte interessante do livro são as primeiras páginas dos Jornais do Dia do Nascimento, além da lista de preços de diversos produtos na época do nascimento, na moeda da época e em dólar.

Ainda há as páginas 'Árvore Genealógica', 'Emoções', 'Estou com um ano', todas para preenchimento dos pais. E também destaques para os automóveis do Ano, alguns 'avanços tecnológicos' constatados na época do nascimento, informações sobre o Brasil, os campeões de esportes nacional e internacional.

Um livro normal sai por R$ 84,00, some a esse valor o frete e mais R$ 5,00 por cada foto inserida (apenas uma foto é cortesia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário