Começa hoje o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica

FILE SÃO PAULO 2011



FESTIVAL INTERNACIONAL DE LINGUAGEM ELETRÔNICA

A 12ª edição do FILE – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica acontece em São Paulo, acontece entre os dias 19 de julho e 21 de agosto de 2011, no Centro Cultural FIESP - Ruth Cardoso. Na programação: instalações interativas e imersivas, tablets, animações, jogos e maquinemas, além de trabalhos de web arte, vídeos, documentários, clipes musicais e experimentações exclusivamente sonoras.

Na primeira semana haverá apresentações de performances (Hipersônica) no Teatro do Centro Cultural a partir das 20h. A programação do FILE 2011 ocupa a Galeria de Arte do SESI, o Foyer e o Espaço FIESP.

Entre os dias 12 e 21 de julho acontece no Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso o Workshop AA São Paulo Design, parte do programa AABrazil Visiting School, organizado pela Architectural Association School of Architecture de Londres, sob tutela dos arquitetos Franklin Lee e Anne Save de Beaurecueil. Saiba mais.

Acompanha o FILE São Paulo 2011 o FILE PAI Paulista Avenida Interativa, que exibe diferentes trabalhos realizados com ferramentas digitais e eletrônicas em diferentes espaços internos e externos da Avenida Paulista e região.

O FILE 2011 também apresenta as séries de encontros do FILE Symposium, de 19 a 22 de julho de 2011, no Centro Cultural São Paulo. As vagas para participar dos encontros do FILE Symposium são limitadas por ordem de chegada, portanto aconselha-se chegar 30 minutos antes de cada palestra.



O acesso a todas as atividades do FILE 2011 é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário