Festival de Teatro de Bonecos

Meio ambiente e sustentabilidade são temas do Festival de Teatro de Bonecos do Shopping Jardim Sul.

A segunda semana de apresentações gratuitas traz a peça “Histórias de Desperdícios”, da premiada Cia Teatro de La Plaza. 


Com um público de aproximadamente 500 pessoas, a segunda semana de apresentações gratuitas do Festival de Teatro de Bonecos, realizada pelo Shopping Jardim Sul, promete arrancar gargalhadas e divertir ainda mais a criançada. Entre os destaques estão as peças que vão abordar de forma lúdica temas de “gente grande” como a importância da reciclagem e da sustentabilidade.

Em “Histórias com Desperdícios”, a Cia Teatro De La Plaza de São Paulo, que foi formada em Buenos Aires, e já participou de festivais em países como França, Espanha, Irã, Grécia e Singapura, conta a história de um catador de lixo que reconstrói seu passado por meio de sucatas.

No espetáculo, caixas de papelão são transformadas em casas e prédios, tecidos verdes em grandes gramados e até uma garrafinha velha em um potente trator. Além do meio ambiente, a produção discute de maneira comovente aspectos do comportamento humano.

Evento gratuito

Data: de 18/07 até 31/07
Horário: de quinta a domingo às 17h
Local: Shopping Jardim Sul. Av. Giovanni Gronchi, n°5.819 – Morumbi/SP
Contato: (11) 3779 3900 

Idade indicada: de 2 a 8 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário